Estamos com vagas para Açougueiros para atuar no Canadá.

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

 

Primeiros 6 vistos H2A concedidos no Brasil.

 

Eles NÃO FALAM INGLÊS e  poderão ficar até 3 anos trabalhando nos EUA , levar família e voltar ao Brasil com

R$ 462.034,80.

 

Fazenda ainda  providenciou   a passagem e moradia.

 

Último cliente aprovado foi em Maio-22

 

Entrevistas acontecendo NESTA semana para  trabalhar em hotel no Alaska que precisa de Chefs de Cozinha e  Gerentes , staff em geral para hotel na Flórida e Psicólogos com o visto H1-B para New York, Motoristas para o Canadá  ,etc.

 

Venha para o TELEGRAM para ver mais vagas https://t.me/agenciamtv

 

SE eu te aceitar como cliente será igual  você e sua família  ganharem na loteria no Brasil.

 

 

 

Temos o banco de dados ATUALIZADO de TODAS as 186 mil empresas americanas autorizadas a importar funcionários com os vistos H2 e H1 para mandar a sua ficha ATÉ dar certo. Não tem plano B.

 

Você JAMAIS terá um resultado tão rápido , mais seguro e  mais barato se tentar sozinho. Isso é FATO!

 

Pacote de Empregos nos Estados Unidos com os vistos H2B e H2A.


Conseguimos para maioria dos  nossos clientes e alunos  :Contratos  de trabalho de 10 a 36 meses + salário mínimo médio de R$ 15.000,00  Reembolso da taxa do visto  + Alojamento  GRÁTIS nas fazendas  + Alimentação GRÁTIS + Transporte  diário GRÁTIS de ida e volta do trabalho + Visto de dependente para esposa e filhos até 21 anos + 90% de chance de reembolso da passagem aérea ao final do contrato com eles;

 

 

 

Dica : Leia nosso site SEM PRESSA diariamente por 30 dias usando um notebook vendo todos os vídeos e ouvindo todos os áudios para sua  melhor  compreensão e entendimento  OU ingresse em nosso Test Drive para ter um atendimento VIP e imediato.

 

Favor  preencher  este formulário  e avise-me pelo Whats 11 9 4858 2000 após enviar.

 

Dica - Ingresse em nosso grupo no Whats para receber as novidades do site ANTES de todo mundo ver 

https://chat.whatsapp.com/GoNhkNgcZ5iJUDPu7D0qgG

 

 

Viajar ao exterior custa CARO e irá precisar de investimento inicial de sua parte MAS para te ajudar poderemos parcelar em até 24 boletos.

 


Convocação Entrevistas Trabalhar Canada Motoristas Caminhão

Segunda Feira dia 16 de Maio ás 16h - nosso horário

 

Entrevistas com alguns clientes Motoristas de Caminhão SEM INGLÊS  já aprovados no exterior.

 

Seja o próximo.

Os maiores salários para empregos de caminhoneiro local nos EUA.


Identificamos seis estados onde o salário típico para um trabalho de caminhoneiro local está acima da média nacional.

 

No topo da lista está Wyoming, com Massachusetts e Montana logo atrás em segundo e terceiro. Montana supera a média nacional em 1,9%, e Wyoming promove essa tendência com outros $ 4.166 (8,1%) acima dos $ 51.355.

Aproximadamente R$ 22.000,00 mensal.

 

 

Para ser motorista de caminhão nos EUA você tem 2 opções: 


1- Dirigir apenas dentro das fazendas , não precisa tirar a CNH Americana que chama-se CDL;


2- Mas para dirigir em rodovias , você irá precisar da CDL e podemos te ajudar nisso. 


3- Quem compra nossos Treinamentos ganha / conquista nosso Agenciamento e Mentoria de RH Internacional  grátis até ser contratado (a). 

 

Vídeo com mais informações https://youtu.be/3bciNTL-tME
 

 

Adult_CDL_REALID.jpg

Preparação para o Teste e Manual de Treinamento para o Exame de Carteira de Motorista Comercial (CDL).


Desenvolvido  para candidatos que tentam obter uma pontuação de aprovação no exame CDL.

 

https://intercambio.tv.br/cdl

 

WhatsApp Image 2022-03-05 at 17.22.15.jpeg

Treinamento  para ajudar  Motoristas de Caminhão a obter a CNH Americana.

 

Quem compra nossos treinamentos GANHA GRÁTIS / CONQUISTA  nossa mentoria e assessoria de RH Internacional ATÉ ser contratado.

 

Acima é a foto do nosso aluno Renan  de Minas Gerais, que aproveitou a nossa proposta irrecusável e já está recebendo as vagas .

 

 

DICA : Compre nosso combo de treinamentos de Inglês Básico , Intermediário  e TOEFL , ganhe um bom desconto e aumente a velocidade da sua contratação em 100% .

 

100.000 vagas de  motoristas na Inglaterra

 

Com escassez de motoristas, Reino Unido deve aliviar regras de visto.


Escassez dos profissionais levou ao racionamento de combustível em centenas de postos de gasolina nos últimos dias


O Reino Unido deve anunciar planos para emitir vistos temporários de trabalho para motoristas de caminhão com o objetivo de aliviar uma profunda escassez de mão de obra que levou ao racionamento de combustível em centenas de postos de gasolina e longas filas para encher o tanque - com as bombas secando em alguns locais.

 

Com varejistas alertando para problemas sérios no período que antecede o Natal, o gabinete do primeiro-ministro Boris Jonhson afirmou que estava considerando medidas temporárias para lidar com a escassez de motoristas de veículos pesados.


Jornais publicaram que o governo permitiria a entrada de até 5.000 motoristas estrangeiros ao Reino Unido em vistos de curto prazo, uma medida que vinha sendo exigida por empresas de logística e varejistas há meses, mas que o governo havia descartado anteriormente.

 

A Associação de Transporte Rodoviário (RHA, na sigla em inglês) do Reino Unido afirmou que o país precisa de mais 100.000 motoristas para cumprir a demanda.

 

A escassez de motoristas de caminhão foi causada em parte pelo Brexit e pela covid-19, que interrompeu o treinamento de motoristas e os testes por cerca de um ano.

 

“Estamos considerando medidas temporárias para evitar problemas imediatos, mas qualquer medida que introduzirmos terá um limite de duração muito rígido”, afirmou uma porta-voz do gabinete de Johnson em Downing Street em um comunicado.

 

Ministros alertaram contra a possibilidade de pessoas fazendo compras motivadas pelo pânico, e empresas de petróleo afirmaram que não há escassez de oferta, apenas problemas para levar o combustível aos postos de gasolina.

 

 

Instruções sobre o recrutamento de 30 motoristas que estamos fazendo para grande empresa na Virgínia:

Assinamos contrato para ser o ÚNICO recrutador no Brasil e eles irão reembolsar em 100% sua taxa de agenciamento após passar pelo período de experiência com eles.

Há outras 70 vagas para auxiliar de mudança e operador de empilhadeira que iremos recrutar em Fevereiro/22.

 

Enviada em: quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 15:55
Para: mtv@mtv
Assunto: XXXXXXXXXXXXXXXX Moving - motoristas do Brasil

 

Oi marcelo,
Foi bom falar com você hoje cedo. Estou feliz que você possa ajudar seus alunos e a nós.

 

Só para confirmar nossa conversa:


- Precisamos de candidatos em potencial com bom inglês, inglês de conversação conforme o trabalho exige para nos comunicarmos com as equipes e, potencialmente, com os clientes.


- Antes de poder dirigir um caminhão nos Estados Unidos, os candidatos terão que passar no teste de motorista de um carro normal e de um caminhão - há teste de conhecimento e de habilidade. Organizamos tais inscrições em cursos. A reprovação no teste fará com que o candidato não seja capaz de desempenhar a função de motorista classe A.


- Somos organizações livres de drogas e crime. Realizamos testes de drogas em todos os funcionários, bem como verificações de antecedentes.


- Os motoristas não podem fazer viagens de longa distância, pois o H2B os limita a trabalhar apenas na área do DMV (DC, Virgnia, Maryland).


- Exigimos que os motoristas estejam em boas condições físicas para fazer o trabalho físico (carga, embalagem, descarga, etc ...)


- Em termos de seu formulário de recrutamento, gostaria apenas de acrescentar algumas coisas:
a) Se eles têm alguma experiência em mudanças , em caso afirmativo, quantos anos


b) Cópia da carteira de habilitação (ambos os lados)

 

- Em anexo estão algumas informações sobre a carteira de motorista do caminhão. nem tudo no documento pertence ao tipo de caminhão que nosso funcionário dirige. Eu diria Introdução, dirigir com segurança, transportar carga com segurança, freios a ar, veículos combinados, inspeção de veículos, teste de habilidades básicas de controle de veículos, condução em estrada,

 

• Etapa 1 - obter uma licença de carro regular. link para o teste prático: https://driving-tests.org/virginia/virginia-permit-practice-test/


a- Obter uma licença (para dirigir um caminhão) (exame de conhecimento baseado em computador concluído no Departamento de Veículos Motorizados DMV)


b- Cada estado tem seu próprio manual - Em anexo está o manual para VA
o Recomendamos que os candidatos baixem um aplicativo gratuito “CDL Prep Test by Coco” que os orienta através de exemplos de perguntas de teste o Teste CDL B


- Conhecimento - 50 questões / precisa de 40 corretas para passar


- Freios a ar - 25 perguntas / precisa de 20 respostas corretas para passar o Teste CDL A


- Inclui ambos os itens acima, mais um teste de combinação - 20 questões / precisa de 16 para passar


• Etapa 2 - (para a maioria dos estados, o candidato precisará ter a licença por 30 dias antes de fazer o teste de habilidades)
o O teste de habilidades é ligeiramente diferente por estado o Teste VA


a- Completar a inspeção completa do veículo
b- Teste de freio a ar completo
c- Teste de habilidades de apoio completo para 3 tipos diferentes de manobras de apoio (linha reta, deslocamento, paralelo)


d- Conclua o teste de condução na estrada (aproximadamente 15 minutos fazendo curvas, mudanças de faixa, reconhecimento de sinalização, etc)

 

 

 

Vistos H-2B para caminhoneiros locais durante a escassez de motoristas


A escassez de caminhoneiros nos EUA deve mais do que dobrar na próxima década, à medida que a indústria luta para substituir motoristas idosos e recrutar mais mulheres.

 

O déficit de motoristas aumentou 60.800 de acordo com um estudo da American Trucking Associations.

 

O visto H2-B permite que os empregadores e agentes dos EUA tragam estrangeiros para os Estados Unidos com o objetivo de preencher empregos temporários não agrícolas.


Período de estadia

 

Geralmente, o USCIS pode conceder a classificação H-2B por até o período de tempo autorizado na certificação de trabalho temporário (geralmente de 6 a 9 meses). A classificação H-2B pode ser estendida para empregos qualificados em incrementos de até 1 ano cada. Uma nova certificação de trabalho temporário válida cobrindo o tempo solicitado deve acompanhar cada solicitação de extensão. O período máximo de permanência na classificação H-2B é de 3 anos.

 

Uma pessoa que manteve o status de não imigrante H-2B por um total de 3 anos deve partir e permanecer fora dos Estados Unidos por um período ininterrupto de 3 meses antes de buscar readmissão como um não imigrante H-2B (com exceções).

 


Lista de países elegíveis

 

A partir de 19 de janeiro de 2020, cidadãos dos seguintes países são elegíveis para participar do programa H-2B:

 

• Andorra • Argentina • Austrália • Áustria • Barbados • Bélgica • Brasil • Brunei • Bulgária • Canadá • Chile • Colômbia • Costa Rica • Croácia • República Tcheca • Dinamarca • Equador • El Salvador • Estônia • Fiji • Finlândia • França • Alemanha • Grécia • Granada • Guatemala • Honduras • Hungria • Islândia • Irlanda • Israel • Itália • Jamaica • Japão • Kiribati • Letônia • Liechtenstein • Lituânia • Luxemburgo • Macedônia do Norte • Madagascar • Malta • México • Mônaco • Mongólia • Montenegro • Moçambique • Nauru • Holanda • Nicarágua • Nova Zelândia • Noruega • Panamá • Papua-Nova Guiné • Peru • Polônia • Portugal • Romênia • Samoa • San Marino • Sérvia • Cingapura • Eslováquia • Eslovênia • Ilhas Salomão • África do Sul • Coreia do Sul • Espanha • St . Vicente e Granadinas • Suécia • Suíça • Taiwan * • Tailândia • Timor-Leste • Tonga • Turquia • Tuvalu • Ucrânia • Reino Unido • Uruguai • Vanuatu


Entrevista Consular no País de Origem do Funcionário

 

Se o I-129 for aprovado, o funcionário irá preencher um formulário DS-160 online com o Departamento de Estado.

A etapa final no processo H-2B é o funcionário proposto comparecer a uma entrevista no consulado ou embaixada dos Estados Unidos que atende o país de origem do funcionário.

Durante a entrevista, um funcionário consular analisará a petição H-2B aprovada e os antecedentes e qualificações do funcionário proposto.

Se o visto for aprovado, o consulado / embaixada guardará o passaporte por alguns dias para adicionar o carimbo do visto.

O funcionário ainda será encaminhado por um oficial de imigração ao entrar nos Estados Unidos, o qual poderá decidir se deve admiti-lo no país.

 

Cônjuges e filhos solteiros menores de 21 anos podem acompanhar o funcionário na entrevista e enviarão sua própria inscrição DS-160. Se aprovado, eles entrariam nos Estados Unidos com um visto H-4.

 

Transporte do Ponto de Origem ao Local de Trabalho

 

Os empregadores providenciam o transporte do "ponto de origem" dos funcionários para o local de trabalho. Assim que o visto for concedido aos funcionários, o empregador fornecerá transporte para a área do local de trabalho ou reembolsará o funcionário pela viagem, hospedagem e refeições para chegar ao local de trabalho.

 

Os empregadores devem reembolsar os funcionários por vistos e despesas relacionadas com viagens se eles concluírem a primeira semana de trabalho até o final da primeira semana.

 

 

Associação afirmou que país precisa de mais 100.000 motoristas

 

logo-tema.png

Caminhoneiros têm salário de R$ 404 mil na Inglaterra e há 100 mil vagas
Mesmo com salários altos, a Europa sofre com a falta de caminhoneiros que, segundo pesquisa feita em agosto, gira em torno de 400 mil vagas

A falta de caminhoneiros na Europa começa a prejudicar o abastecimento. 
E preocupa sobretudo com a chegada do inverno no hemisfério.
 Segundo estimativas do mercado, há cerca de 400 mil vagas não preenchidas.
 Apenas no Reino Unido, seria preciso contratar 100 mil caminhoneiros.
 Com isso, um motorista de caminhão pode receber £ 53.781 por ano.
 Ou seja, cerca de R$ 404 mil na conversão direta, sem impostos

Com isso, na empresa de varejo os caminhoneiros podem receber mais do que pessoas em posição executiva.
 Para comparação, um analista financeiro recebe £ 46.700 por ano.
 Em outras palavras, são pouco mais de R$ 351 mil.
 A informação foi revelada em uma reportagem publicada no Daily Mail.
 A situação é tão grave que há risco de desabastecimento em setores estratégicos. 
Como, por exemplo, postos de combustível, supermercados e farmácias.


Seja como for, já faz algum tempo que o setor industrial vem sinalizando sobre o problema.
 Para mitigar o problema, até motoristas do Exército britânico estão atuando como caminhoneiros. 
Porém, o apoio dos 200 homens do exército está longe de resolver a situação.
 Assim, já há casos de falta de produtos nas gôndolas dos supermercados. 
Portanto, muita gente começou a fazer estoques em casa. Como resultado, houve um agravamento ainda maior do problema.

Visto temporário para caminhoneiros
Por exemplo, a British Petroleum (BP) fechou alguns postos de combustível na Inglaterra.
 Segundo a empresa, o principal motivo é pela falta de caminhoneiros para entregar o combustível.
 Assim, o governo pretende liberar a contratação de motoristas estrangeiros.
 De qualquer forma, é importante lembrar que os interessados têm de ter autorização para dirigir caminhões.
 Mesmo porque nos países do Reino Unido o volante fica do lado direito.
 E os veículos trafegam na faixa à esquerda da via.


Por sua vez, o primeiro ministro Boris Johnson credita o problema à covid-19 e ao desabastecimento da indústria. Seja como for, o governo britânico autorizou a concessão de vistos temporários de trabalho para 5 mil caminhoneiros. Eles terão salário em torno de R$ 32 mil por mês e poderão trabalhar no reino unido por três meses. Porém, especialistas dizem que a medida é ineficaz. Segundo o chefe do (BGL), empresa do setor de serviços financeiros, Prof. Dirk Engelhardt.


Europa precisa de 400 mil motoristas


A avaliação de Engelhardt se baseia na atual conjuntura do setor em toda a Europa. Os caminhoneiros reclamam das duras condições de trabalho. Assim, além de bons salários eles dizem que querem ter estabilidade no emprego. Portanto, isso implica a adoção de políticas de longo prazo. Dessa forma, também seria possível atrair mais profissionais.

De acordo com estudo feito em agosto de 2021 pela consultoria especializada Transport Intelligence (TI), na Europa precisa de mais 400 mil caminhoneiros. Apenas na Polônia há 124 mil vagas abertas. Depois vêm o Reino Unido, com déficit de 100 mil profissionais. Em seguida aparece a Alemanha, com 60 mil postos não preenchidos, e a França (43 mil). Itália e Espanha precisam de cerca de 15 mil caminhoneiros cada.


 

Temos vagas até na Croácia

Enviada em: segunda-feira, 13 de setembro de 2021 16:16

Assunto: Novo contato recebido

 

NOVO CONTATO RECEBIDO

Campo - Name: EDY XXXXXXXXXXXXXXXXX

Campo - E-mail: XXXXXXXXXXXXXXXXX

Campo - Company: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Campo - Please send your job adverts: WE NEED TO FIND TRUCKS DRIVERS, DELIVERY TRUCK DRIVERS, FORMWORK CARPENTERS/CONCRETOR, MEAT PROCESSING(CHICKEN/TURKEY), WELDERS(GTAW) OR GMAW(MIG)OR MAG. THIS OPPORTUNITIES ITS IN CROATIA. IF YOU HAVE STAFF PLEASE SEND ME INFORMATION BY MY EMAIL

 EDY XXXXXXXXXXXXXX  DIRECTOR /CEO